quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Passei no Vestibular!

Já com três anos de empresa senti que não iria muito longe ou estacionaria como eletricista, se não iniciasse logo um curso superior, pois já estava perto dos 30 e um curso na área de exatas seria longo. Então decidi prestar o vestibular para Engenharia Mecânica, na UCS em Caxias do Sul. Passei na primeira chamada, o que me deixou empolgado para pegar logo uns cálculos e me formar logo. He-he! Nem imaginava a pedreira que eu ia pegar, pois tinham vários fatores contra meu rendimento. Mudanças de turno na empresa, falta de grana para pegar mais matérias, finais de semana trancados dentro de casa e segundo grau fraco me causando deficiência para entender a matéria. Enfim já saí rodando em física e cálculo mas não desisti e fiz de novo. Cursei até o quinto semestre quando tive que mudar para Parobé onde me matriculei na FACCAT em Taquara no curso de Engenharia de Produção. Aproveitei várias matérias da Eng. Mecânica. Enfim sinto que entrarei nos quarenta ainda estudando, pois faltam 24 cadeiras, mas já faltou muito mais.

Um comentário:

  1. ........rsrsrs....nunca é tarde para estudarmos....não desista!..

    ...engenharia de produção é um curso excelente......e com a bagagem de conhecimentos que vc tem..... acredito que fará muito sucesso....

    torço por vc....

    Um abraço.

    Cristiane Bezerra

    ResponderExcluir