quarta-feira, 29 de julho de 2009

Casamento

Conheci minha esposa Sílvia no extinto Estação Finlândia em Caxias onde se apresentaram alguns artistas famosos como Bebeto Alves e a Banda Sabotagem é claro.He-he! Casamos e tivemos dois filhos Mônica e Marcelo que hoje está cursando o técnico em eletronica. O começo foi difícil para todos, pois moramos quatro anos junto com os meus pais a quem só tenho agradecer pelo apoio. Sei que para ela não foi fácil entrar em uma família com alguns costumes diferentes mas o casamento é uma doação por ambas as partes. Quem não está a fim de certas privações e sacrificios que não case. Mas graças a nossa garra, com minhas horas extras e trabalhando em dois lugares conseguimos construir uma casa e mesmo não estando totalmente pronta fomos para dentro escrever nossa historia de uma forma diferente. Me lembro da Silvia com uma camiseta velha azul se atrevendo e arriscando a vida em cima de um andaime para pintar uma parede para acelerarmos nossa mudança. Ela é uma grande companheira, e a amo muito.

"Sentado à beira do caminho prá pedir carona tenho falado a mulher companheira quem sabe lá no trópico a vida esteja a mil." Belchior - Tudo outra vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário