quarta-feira, 30 de março de 2011

Prestando contas!

Hora de me apresentar novamente na empresa em Bento Gonçalves. Com posse das notas de despesa de viajem iria até o departamento de assistencia técnica para o qual eu me reportava para fazer os acertos. A oficina da elétrica estava a mesma, com o pessoal "bulinando" o querido Andy e vários quadros eletricos para montar. Era o setor mais animado do mundo e a cafeteira no corredor dos fundos sempre secreta e a disposição. Tratei logo de me reintegrar a equipe empunhando furadeira e fazendo os furos nos quadros para montagem de IHM e botões de comando. Naquela semana o Jaja marcou uma janta com a turma em Bento na casa do Zézinho onde degustamos um bifão no disco de arado com pãozinho e salada de tomate regado a muita cerveja. Um tal de Pito que já tinha trabalhado na empresa foi convidado e realmente confirmava a fama de ser um cara engraçado. Voltei tarde para casa e de Bento a Caxias de moto naquela noite era uma aventura. Minha vida ultimamente tem sido uma aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário