terça-feira, 29 de março de 2011

Eu voltei!

De volta ao Rio Grande do Sul depois de vinte dias não via a hora de matar a saudades da Sílvia, Moni e Marcelo em Taquara. Exilados naquela pequena cidade por força do curso técnico do Marcelo. Fiquei uma semana com eles e a despedida era sempre dolorida. Aproveitamos e fomos almoçar fora no domingo. Estava começando a pensar em deixar de viajar. Minha moto estava em Caxias e teria que busca-la para voltar a rotina de idas e vindas diárias entre Bento e Caxias esperando novamente para me mandarem para algum lugar do Brasil. Após uma semana peguei o ônibus partindo de Taquara, passando por Gramado, Nova Petrópolis e chegando em Caxias. Dia chuvoso e de reflexão dentro do ônibus sobre minha vida. Como tinha chegado até aqui viajando o Brasil? Porque fui demitido juntamente com meus dois colegas de supervisão da cervejaria? Logo após e ainda na época da crise foi contratado mais duas pessoas para a área. Se era por falta do curso superior, como meu gestor não sabia que eu estava estudando se faltava pouco para me formar?(Pura bruxaria!) Até quando continuaria a viajar? Porque nenhum dos lugares para onde mandei meu currículo na área de gestão de produção não me chamavam? Era hora de encarar mais uma vez o inverno que estava chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário