terça-feira, 8 de novembro de 2011

Fim da linha!

 Foto - Aeroporto Guarulhos
Ainda com alguma coisa por terminar em Caxambu, aproveitei um pedido de passagem do Álvaro para o sul junto a turma da assistência técnica lá de Bento Gonçalves. Após um telefonema ele veio com a notícia e depois de um bom tempo em solo mineiro voltaria para casa. Estava precisando me encontrar e saber quem eu realmente era, e se realmente eu pretendia continuar como montador de linhas de envase. Se valia  a pena viver viajando e se financeiramente compensava. Minha menina estava apenas com onze anos, meu guri Marcelo estava se formando na escola técnica Cimol e era chegada a hora da família se reunir em Caxias do Sul conforme o planejado. Foram três anos entre minha atuação na gestão de equipes de envase em uma cervejaria em Igrejinha e minhas idas e vindas pelo Brasil e Bento Gonçalves montando linhas de envase. Queria ficar mais perto da família e por isso decidi embarcar com Álvaro que me deu uns bons conselhos. Precisava escrever minha história em outras dimensões, em outros segmentos e quem sabe talvez voltar a estudar. Então fomos levados de carro pela empresa administradora do parque das águas de Caxambu em uma viajem de quatro horas até o aeroporto de Guarulhos onde pegamos o avião de volta para casa. Deixei por lá grandes amizades as quais nunca vou esquecer. Andaram me apelidando por lá de "Professor" talvez por terem visto o Balin me chamar assim. Até futebol em grama sintética com a turma do restaurante do Dedeco saiu. Dedeco grande flamenguista e fã do Petkovic! Para a querida Andrea, Lucia, Bruno, Junior, Chico, Dedeco e suas famílias o meu muito obrigado pelo carinho recebido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário